Fui aprovado. Como solicitar o certificado?
Parabéns. Se você foi aprovado em um curso, já está apto a solicitar seu Certificado de Conclusão. Veja logo abaixo, um passo a passo sobre como fazer seu pedido:
Faça o login em nosso site, preenchendo seus dados.
Caso não lembrar sua senha, clique em "Esqueci minha senha" para receber um lembrete por e-mail.
Após efetuar o login você verá a lista dos cursos. Para selecionar o curso que deseja emitir o Certificado, basta clicar sobre ele.
Clique no botão "SOLICITAR CERTIFICADO" para iniciar o processo de emissão.
O certificado será enviado pelos correios até seu endereço no prazo de 15 dias úteis.
Fique atento a sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico, pois você receberá o código de rastreio para que possa acompanhar o procedimento de envio no site dos correios.
Lembrando que terá que ter alguém para assinar e receber a entrega, caso contrário, retirar na agência dos correios de sua cidade.